Arte & Teto Gesso
Linha
Forro de Gesso Forro de Gesso Especial Repassado

O Forro de Gesso Especial Repassado é uma técnica usada pela Arte & Teto com a finalidade de eliminar as ondulações nas emendas das placas.
Depois de colocadas as placas, é aplicada uma massa especial para repasse em todo o forro, eliminando além das ondulações, 80% da aplicação de massa corrida.

Gesso na Decoração O Gesso na Decoração de Interiores

Faixa: É considerado faixa em todas as situações em que o forro não ultrapassar um metro. Ex.: 0,30m x 6,00m = 6,00m lineares de faixa.
Destaque: Uma vez utilizado no forro de gesso junto às paredes, oferecem segurança total contra rachaduras causadas por movimentação ou acomodação das estruturas.

Forro de Gesso Forro de Gesso

O Forro de Gesso, além de decorar o ambiente, resolve com criatividade os problemas de vigas aparentes e rebaixamentos de um modo geral. Fabricado em série, seus diversos padrões proporcionam mais beleza a seus projetos.
Suas características de resistência ao fogo, melhor isolamento termo-acústico, economia e rapidez na instalação, fazem com que o Forro de Gesso seja superior aos demais.
Dados Técnicos
Dimensões:0,65x0,65m
Tipo de encaixeMacho-fêmea
Resistência ao fogo:Incombustível
Tratamento acústico especial:Lã de vidro
Absorção acústica:96,7%
Tipo de suspensão:Tirantes metálicos
Isolamento:Térmico
Peso:15 Kg/m2

Sancas ou Molduras de Gesso Sancas ou Molduras de Gesso

As Sancas de Gesso dão um acabamento nobre à sua residência. Para cada estilo de decoração interior há um tipo de sanca. Em sancas lisas, executamos qualquer perfil que seu arquiteto ou decorador projetar.
Divisórias de Gesso Divisórias de Gesso

Quando a sua obra exige: rapidez (4 m2 h/homem) - segurança (incombustível) - economia (alto rendimento - removível) - decoração (permite pintura - papel de parede).
As divisórias de gesso são versáteis, leves, isolantes, termo-acústicas, removíveis, e substituem com amplas vantagens as divisórias comuns. Têm aspecto real de paredes de alvenaria revestidas com gesso. Os cones internos (câmaras acústicas) podem servir de passagem de tubulações hidráulicas, elétricas e telefônicas.
Dados Técnicos
Dimensões padrão:66,6 x 50 x 7,5 cm
Peso:54 kg/m2
Tipo de encaixe:Macho-fêmea
Tipo de junção:Rejuntado
Resistência ao fogo:Incombustível
Isolamento:Térmo-acústico
Isolamento de Som:Índice 40 dB


Curitiba Business Center Curitiba Business Center

Clique nas fotos para ver exemplos de nosso trabalho.


Volta

Linha